Apartamento à venda, no bairro Setor Marista em Goiânia, Goiás

R$ 470.000,00

Cidade: Goiânia - GO

Bairro: Setor Marista

Logradouro: rua 1121,

  3 quartos
 2 vagas

173m² de área

PI: 2213552

Referência: ET09

logo Prime Imóveis

CRECI:F-19492

End: Alameda Couto Magalhães, 1054
Setor Pedro Ludovico - Goiânia

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO RESIDENCIAL em GOIÂNIA - GO, SETOR MARISTA

Vende - se Agio - No Empreendimento - (Residencial Bueno Park) - (Construtora - CMO) Valor Pedido - (175.000;00) Mil Reais ------------------------------------------------------------------------ O prédio conta com : Área de lazer completa com piscina, sauna, salão de jogos, salão de festas, academia, brinquedoteca, etc.
Todas as áreas em comum serão entregues mobiliadas, inclusive a academia. O prédio possui 34. Andares ... ------------------------------------------------------------------------ O apto possui - (86; 63 / M2); (Sendo - 3/Suites); (Duas Vagas de Garagem); O Mesmo e Sol da Manhã; O Andar e um Andar Alto e Com Vista Para o Park Vaca Brava... ------------------------------------------------------------------------ A entrega do Empreendimento Está prevista para Novembro de (2021)... ------------------------------------------------------------------------ Agente Imobiliário.
Maiores informações:
CONTATO DO CORRETOR
NOME: ERICK TOSCANO (#@Kavoska13erick) TEL: *** 9 - *** - 2697 - (TIM - ZAP)
EMAIL:ERICKTOSCANOINVESTIMENTOS@GMAIL -----------------------------------------------------------------------
Seu Corretor de Imóveis... Agende comigo o seu...Atendimento... ------------------------------------------------------------------------Deixe com a Gente a Gente Aluga o Seu Imóvel... ------------------------------------------------------------------------Deixe com a Gente a Gente Vende o seu Imóvel.... ------------------------------------------------------------------------Deixe com a Gente a Gente Avalia o seu Imóvel... ------------------------------------------------------------------------Venha Fazer parte com a Gente da Compra da Venda ou da Avaliação do Seu Imóvel... ------------------------------------------------------------------------Venha para a Prime Imóveis... -----------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2213552 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Prime Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-12-12 05:01, por Prime Imóveis . O portal imoveispalmasto.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveispalmasto.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Prime Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Prime Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel